O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

torsdag, oktober 12, 2006

POLSKA, C'UM KATANSKI!

Até os polacos nos gozam!!!Eles, que estão habituados a ser objecto de anedotas nos Estados Unidos, onde têm fama de serem muito lentos, preguiçosos e pouco inteligentes... Agora imaginem as anedotas que já devem ter inventado sobre os portugueses, à custa daquela prestação vergonhosa de ontem da selecção nacional... Se eles forem realmente lentos, preguiçosos e pouco inteligentes, como poderemos qualificar alguém que não consegue sequer fazer-lhes frente e que esteve variadíssimas vezes à beira de levar uma abada das antigas? Deram-nos um baile de polka!...Dribles, velocidade, movimentos rápidos... Bem, verdade seja dita, a nossa selecção esteve também à altura da canção nacional, o fado: sem compasso certo, tristes (muito tristes, mesmo) e melancólicos (adormecidos, é mais o termo). E de que é que vale ter um sambista no banco? Pouco ou nada, quando esse manda-chuva nem umas gotinhas mandou. Esteve todo o tempo à espera que amainasse o temporal polaco e para quê? Para poder (continuar a) dizer que é teimoso e que ele é que manda? Tenha juizo, "shôr Shocolari". Quem ganhe dinheiro a mais fazendo de menos temos cá nós muitos. E se até eu vejo isso, que não sou polaco... Às tantas o Madaíl é que tem alguma ascendência de Katowice ou o raio, e está tão cheio de guito que decidiu partilhá-lo com nossos irmãos brazucas!
Ou isso ou ganhou a lotaria... Ou terá ido ao BES? Nada disso, às tantas. Às tantas é o Zé povinho que anda a pagar fortunas a esses néscios todos... Não sei, isto sou só eu a pensar...