O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

sexta-feira, maio 25, 2007

Vagas de sofrimento...do bom

Já estou a ler o "Vagas de Fogo", do Filipe Faria... Guardei-me durante umas semanas, porque já sabia o que ia ser. Agora, estou outra vez naquela espécie de agonia prazenteira, em que, a cada instante, estou à espera de um tempito livre para ir a correr pegar no livro e ver como continua a história... Raios partam o homem, que escreve de maneira tão viciante! Que grande homem, que escreve de maneira tão viciante! Estou num sofrimento agradável que nem vos passa pela cabeça...Será que lá no fundo sou Masoquista?...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

há muito tempo que não tenho essa sensação em relação a um livro.

continua a "sofrer" ;)

terça-feira, julho 03, 2007 3:55:00 da manhã

 
Blogger Carla said...

Ora muito bem.. Já lá vão.. Quê?? 2 anos?? Passou a correr!! Despedi-me do melhor "stôr" de inglês que alguma vez possa ter tido.. Sim porque desde que fui para o liceu, que não vem nenhum que chege aos CALCANHARES do prof. Jorge!! Ah ganda stôr (eu sei que o stôr não gosta lá muito de abreviaturas, á jovem, mas também é só uma =)).. Agora já não dá vontade ir a Correia Mateus. É só míudos oriundos de terras distantes.. Mas é sempre bom ir lá.. Para ver os BONS profes que perdemos.. Quem tiver este stôr.. Epah.. Não o desperdice.. Para além de explicar muito bem, é uma pessoa bastante culta, com gosto de ensinar (e apreender é claro), sem dizer que agora a Correia Mateus não faz provas globais.. Melhor ainda.. Não.. Não é para lhe estar a dar gracha.. Também não ganhava nada com isso.. Porque INFELISMENTE já não o tenho como prof.. É só pa lhe dizer que não me esqueci de si, e resolvi passar por aqui, para lhe mandar um beijinho e tal =).. Olhe que ainda tenho cá em casa a dedicatória que me fez.. Pois é.. Eu já tirei o aparelho, e ás tantas.. O stôr ainda tem.. =) Até escrevia mais.. Afinal até estou inspirada.. Mas amanhã tenho teste de filosofia (uma seca) e tenho de estudar.. Pronto stôr.. Dê lá muitas aulinhas (boas de preferência) e porte-se bem.. E não sofra.. Isso faz mal... =)
Beijinho Stôr..
Carla Sofia Carreira Jacinto

segunda-feira, outubro 22, 2007 4:06:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Então stor nunca mais escreveu nada?

sábado, novembro 03, 2007 12:37:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

stor escreva ai qualquer coisa tava a curtir os posts

sábado, novembro 17, 2007 11:58:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

entao stor vá escreva

quarta-feira, dezembro 19, 2007 11:12:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Desejos de um 2008 em grande!

sexta-feira, dezembro 28, 2007 4:39:00 da manhã

 
Blogger tady said...

Oh "stôr"...para lhe ser sincera é um nadinha masoquista, mas é esse seu defeito (ou não) que faz com que seja uma pessoa super interessada não só pelos seus gostos bem como pelos dos outros, e faz de si uma pessoa ainda mais inteligente, porque não se limita a "desvendar" os seus interesse.Um dia quando eu for grande gostava de ser assim, mas como ainda sou pequinina, vou me limitando crescer intelectualmente, artisticamente e fisicamente :P
Continue assim, são estas vagas de sofrimento ...do bom que lhe torna uma pessoa diferente. (mas nao pense que isto é só virtudes, porque defeitos nao lhe faltam :P)
Beijinho de uma das "Emcantadas".

quarta-feira, maio 14, 2008 12:37:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Stôr, continue a postar!
Please! If you don't mind, of course.

quarta-feira, maio 14, 2008 5:56:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home