O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

sexta-feira, maio 11, 2007

Fraquinho...


Terminei ontem de ler o tal romance do Napier (nem sei se o apelido é franciú, mas parece-me). Afinal, o "Segredo da Cruz de Cristo" revelou-se em grande parte uma desilusão. Pouco sumo no final, twists pouco conseguidos, pouca envolvência do género "deixa-me lá ler mais 3 capítulos embora já sejam 3 e meia da manhã"... Enfim, às vezes também temos que ler coisas menos boas, não é? Pois. Se calhar até fiz bem, porque estou agora num ponto baixo enquanto leitor, mas preparo-me para o reverso da medalha, pois desta é que vou mergulhar nas "Vagas de Fogo", do Filipe Faria, que espero elogiar aqui cabalmente daqui a pouco tempo (dependendo do meu tempo livre, este malvado autor obriga-me a esquecer tudo o resto e a colar-me às páginas dos seus livros...bandido!)