O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

quinta-feira, outubro 12, 2006

POLSKA, C'UM KATANSKI!

Até os polacos nos gozam!!!Eles, que estão habituados a ser objecto de anedotas nos Estados Unidos, onde têm fama de serem muito lentos, preguiçosos e pouco inteligentes... Agora imaginem as anedotas que já devem ter inventado sobre os portugueses, à custa daquela prestação vergonhosa de ontem da selecção nacional... Se eles forem realmente lentos, preguiçosos e pouco inteligentes, como poderemos qualificar alguém que não consegue sequer fazer-lhes frente e que esteve variadíssimas vezes à beira de levar uma abada das antigas? Deram-nos um baile de polka!...Dribles, velocidade, movimentos rápidos... Bem, verdade seja dita, a nossa selecção esteve também à altura da canção nacional, o fado: sem compasso certo, tristes (muito tristes, mesmo) e melancólicos (adormecidos, é mais o termo). E de que é que vale ter um sambista no banco? Pouco ou nada, quando esse manda-chuva nem umas gotinhas mandou. Esteve todo o tempo à espera que amainasse o temporal polaco e para quê? Para poder (continuar a) dizer que é teimoso e que ele é que manda? Tenha juizo, "shôr Shocolari". Quem ganhe dinheiro a mais fazendo de menos temos cá nós muitos. E se até eu vejo isso, que não sou polaco... Às tantas o Madaíl é que tem alguma ascendência de Katowice ou o raio, e está tão cheio de guito que decidiu partilhá-lo com nossos irmãos brazucas!
Ou isso ou ganhou a lotaria... Ou terá ido ao BES? Nada disso, às tantas. Às tantas é o Zé povinho que anda a pagar fortunas a esses néscios todos... Não sei, isto sou só eu a pensar...

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi porque e que nao escreve mais paranoias??? tavam a ser interessantes.

terça-feira, novembro 14, 2006 3:58:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Por acaso até NÂO!! Não têm muita graça, você foi professor do meu filho e deu-lhe 2 é um Panasca!! Não sabe dar aulas, o meu filho diz que você cheira mal da boca. E verdade??
Por isso é que os professores não têm qualidade, vêm pa Internet escrever porcarias sem jeito. Ainda acho que os professores é que são os verdadeiros pedófilos do país, tão sempre na NET...

ADEUS ou VAI-TE EMBORA!!

segunda-feira, novembro 20, 2006 2:23:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente um Encarregado de Educação que não sabe escrever NÃO em Português, dá que pensar.

quarta-feira, novembro 22, 2006 3:49:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

e nao havia necessidade..... nao mesmo
pois e ka esta 1 habito dos portugas em falarem de passado. bolas,do passado vivem os museus para isso e ke eles existem...nao e?

sexta-feira, novembro 24, 2006 3:01:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

cheirar mal da boca....hum
kem dera a muitos cheirar mal do cu como cheiram da boca...
kum katano....vai buscar...

sexta-feira, novembro 24, 2006 3:04:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Alguns comentários ainda escapam.
Mas estes primeiros ohhhhhhhhhh.
Foi algum/a macaco/a que anda a dizer isto.
Parece que sabe muito a respeito dos pedófilos e da net, cá para mim deve estar relacionado.
E ainda critica do filho ter 2. Sou aluno do mesmo professor desde o 7º ano (axo). E ainda não tive um 2. Será do filho ou da educação dele. Secalhar anda a ser violado e os pais criticam mandam-do culpas para o ex-professor.
Essa é boa mas não tem piada.

E agora vão fazer troça de mim oh (macacos) hehe.
Já agora o Blag está "Cool".

segunda-feira, novembro 27, 2006 10:51:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Teacher não liga aos comentarios é de pessoas que não tem nada para fazer alem de criticar... o STOR é um porreiro!!!!

Telma 9ºC

terça-feira, novembro 28, 2006 10:58:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

a telma tem razao so sabem dizer coisas sobre tretas. o ke tem ter um 2.
e dizer mal NÃO. eu ate pensava que este blog era para "divertir" mas aqui nestes comentarios so ha criticas.
tb nao se deve falar no passado porque pode ter sido vergonhoso. MAS. pode se falar no PAST PARTICIPLE, axo que nao a terrores aí.

quarta-feira, novembro 29, 2006 5:22:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

há gente q sinceramente....e eu ate aposto q sei qm e q o escreveu, mas n faço cumentarios mas s for qm eu estou a pensar podia tar calado(a) pq á coisas piores.... e s o prof te deu um dois foi muita bem feita pq so pela educação q tens nota se o tipo de gente q es....mas qanto a isso o melhor e ignorar estes parvos q n tem + nada para fazer....vai estudar pa veres s aumentas a nota!!!...e a minha opinião qanto a este blog é q esta 5*****...esta e a minha opiniao...bjo prof ...porte s mal...:P

domingo, dezembro 03, 2006 9:03:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente, estes primeiros comentários, sem palavras... Não vale a pena gastar teclas com gente inutil!

terça-feira, dezembro 05, 2006 7:07:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Bem... fui eu o autor destes comentários "parvos" e que nunca deveriam de ser escritos. Sou aluno da correia mateus mas não tenho aulas com o stôr e gostava que não acusasem alguem injustamente. Só me resta pedir desculpas em 1ºlugar ao Professor em kestao, em 2ºlugar a todos os admiradores das suas paranoias e que contineuem a visitar este site ;)! Mais uma vez volto a pedir desculpas pelo meu comportamento INQUALIFICÁVEL, ESTÚPIDO e mais outras coisas que kiserem falar.

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:51:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

desculpem ha um erro!! Do 2º Comentário o que gerou esta polémica!

quarta-feira, dezembro 13, 2006 2:52:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home