O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

torsdag, september 21, 2006

Flash Gordon

É oficial: estamos mesmo abaixo de tudo e de todos... Nem mesmo os furacões, que têm especial predilecção por arrasar países de Terceiro Mundo, querem nada com Portugal! Ainda por cima, um chamado "Gordon" - que é dos poucos com nome masculino!... Ou será que a grandeza e formato quasi-quadrado cá do burgo enfraqueceu a pujança do anglo-saxónico furacão? Às tantas foi. Mas eu tenho para mim que o Gordon é pouco (ou nada) másculo. Primeiro é tempestade, depois é furacão, depois já é tempestade outra vez...Nááá...O Gordon é traveca, mas é!

mandag, september 18, 2006

...as paranóias vão continuar!

Quase 2 meses depois do último texto (e após um retiro espiritual de cariz zenaico), regressam as teorias esquizofrénicas e depressivas, numa aventurança sem parança. Para todos os leitores (sim, vocês os 3 que estão aí!), fica a promessa (ou ameaça...): as paranóias vão continuar!