Experiência Madrilena
Realmente, lá diz o povão e com razão: "De Espanha, nem bom cheiro, nem bom cozinheiro!" Hmm...Parece-me que há qualquer coisa que não bate certo neste dito...Bem, mas o povo é que sabe.
O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.
Realmente, lá diz o povão e com razão: "De Espanha, nem bom cheiro, nem bom cozinheiro!" Hmm...Parece-me que há qualquer coisa que não bate certo neste dito...Bem, mas o povo é que sabe.
Ora aqui está uma bela frase, mais do que adequada para designar o comportamento de alguns indivíduos extremamente desocupados e com uma vida sexual garantidamente diminuta que dão pela designação de "Anti-bloguistas." Porque no fundo é isso que eles fazem, não é? São tão perfeitinhos nas suas minúsculas vidas que, como forma de escape, adoram meter-se na "carruagem-mistério " do comboio internético e desatar a escarrar em tudo o que se lhes depara, paredes, caras, papeis, sem um mínimo de decoro ou de noção de justeza crítica. Mas na verdade, esse líquido esverdeado que lhes sai de uma garganta chamada teclado não é mais do que a expressão de complexos irresolvidos, pois que é preferível tentar sobrepôr-se, derrubando, do que fazendo algo maior. Ora, no fundo, como diria Valerie Solanas, "O prazer que disso retira está perto do zero. Não passa de uma mecânica, de um pirilau ambulante", algo que é preciso agitar para que se veja que existem. Sim, porque se não fossem (mais ou menos) visíveis dessa forma, não era concerteza pela sua qualidade criativa que se viriam a destacar. A continuarem a portar-se como pirilaus sem fibra e pouco inventivos, não se admirem se amanhã forem tratados como curiosidadezinhas para deitar fora. Se querem fazer crítica, que a façam de uma forma mais elevada, a bem da vossa reputação (se é que querem ter alguma). E já agora, matem a minha curiosidade: como é que vocês, os críticos "anti", tudo sabem, tudo vêem, tudo dizem e tudo remexem, nem por isso deixam de pensar? É obra!Mas enfim...sempre vão lendo aquilo que nós, os bloguistas identificados, escrevemos, o que já não é mau de todo...É como se nós fizessmos a sopa de que vocês se alimentam: mas será que não tem um sabor azedo, depois de nela escarrarem? Bem, se calhar é sopa à holandesa e pode haver quem goste.Parece-me mal. Mas quem sou eu para dizer? Vocês é que tudo sabem...