O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

quinta-feira, maio 04, 2006

Qual é o seu nome em versão monstro?


Para aqueles que estão cansados das minhas longas discorrências escritas sobre assuntos que não lembram nem ao burrinho que bafejava o menino Jesus (e que reconfortante e agradável que devia ser para o menino!..) resolvi arejar um bocadinho o blog...Não que ele cheire a bafio, espero!
E desta vez pensei naquele que estão cansados do seu nome e gostavam de tentar uma alternativa. (Engelbert Humperdinck, é desta que vais corrigir o erro dos teus pais!) Transforme-se num monstro, baptizado e com direito a perfil psicológico e tudo. E isto sem ter que ser atingido por misteriosas substâncias verdes e sem sequer ter que fazer longas viagens interplanetárias, com "picas" barrigudos e galáxias de tráfego aéreo à la A17.
Aqui está então o link (não..."link" não é o nome daquele simpático monstro que aparece aqui no topo...estava a falar mesmo do "link" para o site...Não..."site" não é outro nome monstro!Pronto...eu digo em Português! É a "ligação" para o "sítio".Pronto. Já conseguiram fazer com que tenha um ar ordinário.Satisfeitos?...)
http://www.blogthings.com/monsternamegenerator/

Mas olha que "link" até ficava mesmo a matar como nome de baptismo daquela criatura ali...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

esta foi uma ideia interessante nunca pensei que podia ter nome de dinaussaro e que em vez de um nome normal tipo david, antonio, rui, jose nao o meu nome de monstro nao e nada mais nada menos que hitler que por acaso e o nome de um dos grandes dinaussaros da sociadade

quarta-feira, maio 10, 2006 10:31:00 da manhã

 
Blogger Gonzo said...

Blood Thirsty Beheader

You Feast On: Grass

You Lurk Around In: The Empire State Building

You Especially Like to Torment: Cops



P.S. olha foi o k e deu...lol

quinta-feira, maio 18, 2006 10:45:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Cursed Beast

You Feast On: Armadillos

You Lurk Around In: Corn Fields

You Especially Like to Torment: Pop Stars

lol

segunda-feira, maio 22, 2006 12:01:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home