O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

quarta-feira, março 29, 2006

Já vai, já vai...chega p'ra todos!


Bom dia, boa tarde ou boa noite, conforme a hora e o fuso horário planetário em que vossa excelências estejam a entrar neste magnífico blog, que é tão bom tão bom e tão bem frequentado que até já foi elogiado por Sua Alteza Real, o Imperador de Arghalhargh, pelo universitário dicionário científico-ficcionário Doctor Joseph Manuel Motorbike e ainda por essa diva de beleza incandescente que é a minha gaja (qual Soraia Chaves, qual quê? upa upa!). É só para avisar que este primeiro parágrafo bate o recorde mundial de palavras acabadas em -ário em meia-dúzia de linhas! Estão a ver, senhores do Fairy? Nem sempre é preciso lavar pratos para entrar no Guiness!!!
Lamento já ter recebido algumas queixas relativamente ao tráfego intenso, mas enfim, são os ossos do ofício, de quem fabrica uma "comida" tão apelativa que ninguém consegue resistir. Houve alguns apelos comoventes, nomeadamente por parte dessa raínha do techno-pimba que dá pelo nome de Cláudisabel, que me confidenciou que tinha tentado aceder a este blog, mas as suas "meninas" estão tão crescidas que não conseguiu entrar!
Também a omnipresente Maya se queixou de ainda não ter sido convidada a fazer comentários neste blog, pois é das poucas coisas em termos de acontecimentos sociais que ela não controla (sim, que cada texto aqui publicado é um acontecimento!).
Houve outra figura de destaque que se queixou por não conseguir visualizar o meu blog - o nosso "pseudo-rei" D. Duarte. Mas aí o problema foi diferente, já que é a farta bigodaça que não deixa o pobre coitado ver o monitor do computador! (monitor esse, já agora, que lhe foi oferecido como prenda de casamento, já que os rendimentos dele e da família...)
Na mesma onda, o matgaquilho Magques Mendes elabogou um pgotesto, afigmando que as secgetágias onde se colocam os computadoges são muito altas e que as pessoas deviam pensag em indivíduos que, como ele pgópgio, pgecisam de andag sempge a trazeg uma escada atgás!
Já a "tia" (só se for tia-avó, credo!) Lili Caneças queixou-se dos efeitos secundários deste blog, pois que, como os artigos lhe dão imensa vontade de rir, depois as peles esticam todas e o braço direito levanta e é uma chatice, porque depois tem que voltar à oficina a Espanha para substituir a chapa toda! "Olhe, aproveite agora quando fizer a revisão dos 80 mil!
Bem, tendo em vista tantos fregueses, prometo que vou tentar manter-me ainda mais activo e dar atenção a todas estas problemáticas. Não me peçam é para escrever de outra maneira...nem sei, nem quero. E por favor, comentem. Digam bem, digam mal, digam mais ou menos, mas digam! Não "passem" só nesta tasca paranóica...bebam um copo!

5 Comments:

Blogger wallyjoe said...

Exmo AntiRibeiro...
UP YOURS!

sexta-feira, março 31, 2006 1:38:00 da manhã

 
Blogger BAd said...

Sim, senhor gostei da tua tasca.
Queria uma 'anadia' por favor! Agora já descobriste onde fui encontrar o teu sítio.
Obrigado por me fazeres rir, o que em mim não é nada difícil.
Vou voltar.

sexta-feira, março 31, 2006 3:41:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Moelas ...há?

sexta-feira, março 31, 2006 11:50:00 da manhã

 
Blogger wallyjoe said...

Pato suicida, os meus agradecimentos. Estes 10 mandamentos estão do melhor.Desculpa plagiar a tua ideia, mas vou só sublinhar isto outra vez, para possíveis anónimos que por aqui apareçam (que detestam tudo, mas voltarão concerteza): visitem http://temksair.blogspot.com/2006/02/os-dez-mandamentos-de-um-annimo.html

domingo, abril 02, 2006 9:44:00 da manhã

 
Blogger Unknown said...

Epá! Estão a linkar o meu post! Não faz mal... Estejam à vontade. Afinal fui eu quem previu, precedeu e tornou obsoletos todos e quaisquer comentários de anónimos...

domingo, abril 02, 2006 9:50:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home