O título explica tudo, não? São teorias cá do Ventura, bem-aventuradas (se os visitantes assim o quiserem) e, apesar de paranóicas, até farão algum sentido. E...na pior das hipóteses, pelo menos darão para sorrir.

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Podem (não) repetir, se faz favor?

Pior ainda do que os apertos de ver o meu Benfica a arrastar-se em campo ou a passar de dominador a submisso a partir dum passe errado (é uma coisa estranha, este fenómeno maso-futebolístico), são os nós televisivos que me apertam a barriga (e que não raramente me obrigam a sentar-me no frio tampo da chaise sanitaire), cada vez que me preparo para assistir a alguma das minhas séries de culto e os sacanas dos canais respectivos resolvem brincar comigo...Lá num qualquer espaço de 3m2 deve estar o técnico (será que é esse o nome?) responsável por colocar a fita do programa naquela hora; como deve ter uma vida tão frustrada, decide : "Olha, já que não tenho qualquer aventura na minha vida amorosa desde aquela rapidinha com a ovelha do tio Euclides nas férias de Verão de mil nove e setenta e nove, deixa-me cá lixar (com f) este pessoalzinho todo...é uma coisa quase orgíaca!" Ou isto ou está tão podre de sono por passar horas intermináveis lá fechado no cubículo com as pilhas de cassetes à volta, que acaba por trocar tudo. Sim senhor, eu entendo que um canal por cabo tem que repetir episódios, em horários diferentes, para poder assegurar a sua programação. Mas EM HORÁRIOS DIFERENTES! Agora, se eu sigo uma série todos os dias às 18h (uma série que tem sequência, não uma qualquer sitcom, cuja ordem de episódios é irrelevante), porque raio hão-de começar a baralhar tudo? Passam hoje o episódio 64, em que certa personagem deu à luz no mesmo momento em que o irmão teve um acidente fatal, e amanhã dão o episódio 22, em que o bebé da tal personagem volta para a barriga da mãe e o irmão já morto ressuscitou sem qualquer marca!!!

E isto não é paranóia minha!
Recado: arranjem uma companhia para o tal desgraçado que tem que meter as cassetes. A sério.

4 Comments:

Blogger wallyjoe said...

Bem, man, não sei quem és, mas escreves cá com uma pinta! Olha, até pareces um dálmata. E eu concordo contigo, porque às vezes acontece-me ter que ver o "Loucas e ALuadas 3" em vez do 4, porque os gajos do Vénus não atinam. Grande abraço, pá!

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 2:04:00 da manhã

 
Blogger wallyjoe said...

Gostava de responder ao que disse este sujeito relativamente a mim: se voltar a criticar o meu trabalho, ponho a cassete número 22 dessa série todos os dias, ouviu? (leu?)

Ass: O gajo que está no espaço de 3m2 a por as cassetes

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 2:07:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Olá. Foi bué de curtes esta cena que inventastes. Ya, foi tipo, eu tava a ler isto e fiquei tipo bue de a rir, tás a ver? Continua, chavalo. És uma beca cota, mas ya, tá-se.

Ass: Poppy Star

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 3:01:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ora bem estou a aki pa tomar conta da ocurrencia ocurrida visto q és o gaijop da pera e ainda por cima és das cavadas tenho q te dizer q tens sorte pq sñ...aki fica o meu comentario DR.MISCARO

quinta-feira, fevereiro 16, 2006 5:21:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home